Publicado em: 06-05-2010


Sejusp inaugura novas instalações do Telecentro em Barra do Garças


A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) inaugura nesta sexta-feira (07.05), em Barra do Garças, as novas instalações do Telecentro da Rede Nacional de Ensino a Distância (EAD), da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp). A solenidade será às 09 horas na  1ª Cia. de Bombeiros - Posto Avançado da cidade.

O Telecentro permitirá que os profissionais da Segurança Pública, ou seja, policiais civis e militares, bombeiros, agentes prisionais, servidores da Sejusp e Agentes Fiscais de Trânsito, possam acompanhar os cursos do programa de Ensino a Distância (EAD) oferecidos pela Rede Nacional de Ensino a Distância, da Senasp.

Equipado com uma Sala de web, com dez computadores conectados à internet e uma Telesala, com uma televisão sintonizada ao sistema de canal da Rede Nacional de Ensino a Distância, o Telecentro servirá de instrumento de apoio para que os alunos possam receber informações e monitoria em caso de dúvidas e dificuldades em acessar o ambiente virtual de aprendizagem.

Em Barra do Garças, o Telecentro fica na 1ª Companhia de Independente de Bombeiros no Posto Avançado localizado na Travessa Marechal Rondon, nº 1000, bairro Porto do Baé.

Fonte: http://www.odocumento.com.br/materia.php?id=331625