Publicado em: 05-08-2011


Bombeiros promovem show com Amado Batista para os barragarcenses


O cantor Amado Batista fará show a partir das 22h desta sexta-feira (05.8) no Estádio José Valeriano Costa (Zeca Costa) em Barra do Garças. A atração para os barragarcenses é realizada pelo Comando Regional IV, 1ª Companhia Independente de Bombeiros Militar (1ª CIBM) e pela Loja Maçônica Guardiões do Roncador, em comemoração a instalação dos bombeiros no Vale do Araguaia. O show beneficente pretende arrecadar alimentos e valores que serão todos revertidos a entidades carentes do município.

Antes do show principal, artistas e cantores regionais farão apresentações.  O valor do ingresso é de R$ 30, também será aceito meia-entrada. O evento também conta com o apoio da Polícia Militar, Auto Posto Vale da Serra e Faculdades Cathedral.

A 1ª CIBM foi criada em Barra do Garças em 15 de setembro de 1987 e no ano passado foi estabelecido o Comando Regional IV, responsável pelo atendimento nos municípios de Barra do Garças, Nova Xavantina, Água Boa, Canarana, Confresa, Vila Rica, Novo São Joaquim, Pontal do Araguaia, General Carneiro, Torixoréu, Araguaiana, Ribeirãozinho, Nova Nazaré, Campinápolis, Querência, Ribeirão Cascalheira, Cocalinho, Araguainha, Ponte Branca, São Félix do Araguaia, Porto Alegre do Norte, São José do Xingu, Santa Terezinha, Canabrava do Norte, Bom Jesus do Araguaia, Luciara, Alto Boa Vista, Santa Cruz do Xingu, Serra Nova Dourada e Novo Santo Antônio.

Fonte: AssessoriaBombeiros-MT